4 de outubro de 2013

Rua claudino barbosa

Bom dia amigos. Esta semana estava olhando a estatistica do blog,as visitações e tenho visto que cada dia esta crescendo mais e isso me deixa muito feliz é claro que ai da é pouco mais tenho certeza que com o tempo ira aumentar bem mais. Continuo contando com a ajuda de todos para fazer deste blog um meio de comunicação bem conhecido.
Esta semana terminamos a av  Brigadeiro Faria Lima e ontem começamos os serviços na Rua Claudino Barbosa e depois passaremos para a Pio xll.
O tempo mudou e a chuva esta nos atrasando e hoje parece que não sera diferente estou aqui em Embu to quase saindo e o tempo por aqui é chuvoso e pelo que vi pela televisão no estado de São Paulo sera o dia inteiro assim.
A chuva com certeza é bem vinda mais com o tempo chuvoso nosso trabalho fica prejudicado e assim ficamos mais tempo para realizar este serviço.
Hoje não tenho muitas fotos para serem postadas mais tirei algumas na praça da rua Mauro Ramos onde ficamos acampado.
Desejo a todos um ótimo dia e até a próxima postagem.

Nenhum comentário: