24 de janeiro de 2014

A chuva e o lixo.

    Bom dia a todos amigos e leitores, trazendo para vocês mais uma postagem importante.
    Como todos sabem estamos no Jd. Paraventi, o trabalho será bem longo pois temos muito o que fazer neste bairro, que pra mim um bairro muito bonito e gostoso de se morar.
    Temos tirado muito lixo e mato das ruas e olhem que não estamos nem na metade do trabalho e o pior ainda esta por vir.
     Ontem foi mais um dia quente e cansativo, Guarulhos estava com 31 graus, e você no sol a sensação de calor ainda é bem maior.
     Estávamos numa praça da rua Vila Lobos próximo ao UBS do Paraventi, terminamos mais Quatro ruas, e hoje retomaremos da praça do povo, danfo continuidade a parte de cima.
    Hoje o dia promete, outro horas da manhã e o calor já tá de rachar, mais vamos que vamos, mesmo com tanto calor a equipe vai de boa.
     Temos visto os estregos que as chumbada tem deixado pela cidade com as inundações, é triste pois muitas famílias perdem tudo, mais também convenhamos, a população também tem sua culpa, é muito lixo jogado nas ruas, nos corregos e bueiros impedindo a passagem das águas.
     O povo precisa tomar consciência que enquanto se manter essas atitudes vão continuar sofrendo com os  alagamentos, é muito entulho, sofás e sacos de lixos espalhados por todos os cantos. Isso é pra falta de educação e respeito para com a cidade e com o próximo.
     Como todos sabem moro em Embu das Artes, próximo a Taboao da serra, uma das cidade que vem sofrendo com as chuvas nesses dois dias; várias pessoas perderam tudo, acabei de passar por uma das ruas que foram tomada pelas águas, sabe o que mais vi? Lixo isso mesmo, muito lixo que os moradores deixam nas ruas que entopem os bueiros e com isso a água não tem para onde ir e aí os alagamentos.
      Enquanto a população tiver essas atitude será sempre assim. E aí alguns vandalos acham que incendiar ônibus e saquear mercado irá resolver esses problemas, apebas Desculpas para fazer roubos e vandalismo.  Povo mude as atitudes, depois cobrem seus direitos honestamente e organizados.
      Mais voltando a Guarulhos e ao meu trabalho, espero que o dia hoje seja mais um dia muito bom e sem nenhum incidente e que a equipe faça o seu melhor e que Guarulhos reconheça todo o nosso empenho pra deixar nossa cidade muito mais limpa, quero agradecer à algumas pessoas que nos tem presenteado com refrigerantes gelados para matar a nossa cede, nosso muito obrigado.
      A todos uma bela sexta feira e que Deus abençoe a todos. Até a boa próxima postagem.

Nenhum comentário: