6 de janeiro de 2014

Av. Julio Prestes.

  Boa noite amigos e leitores, hoje iniciamos os trabalhos normais com os dois grupos juntos. 
  Fomos trabalhar na Av. Julio Prestes, na vila Galvão,  fazendo a capina e a varrição, o mato estava tomando conta da guia, muito mato mesmo fora a quantidade de lixo deixado pela população.
   Não conseguimos terminar hoje daremos continuidade amanhã.  O sol muito quente desgastou muito a equipe.
  Os dois grupos juntos tinha apenas 16 pessoas e com isso demorou mais que o normal.
   Mais adiantamos bem o trajeto que foi designado a equipe, tomara que amanhã o tempo esteja mais ameno, assim não cansemos tanto.
   Aproveitei para tirar algumas fotos do local que acampamos com a barraca, dêem uma olhada na praça da rua Santa Teresa, a praça estava abandonada, cheia de entulhos e lixo.  O lixo foi retirado mais o entulho ficou.

Pois é gente aqui é uma praça, onde as pessoas pensam que é um lixão, fazer o que né depois reclamam da sujeira e que a praça está abandonada e cheia de ratos e baratas, mas porque será, que não se preocupam em cuidar do patrimonio publico.

Este retorno também estava daquele jeito, mais agora quem passar por lá verá tudo limpo, graças a este pessoal que fizeram todo o serviço com muita dedicação.


Ajude-nos a conservar a cidade limpa, coloque seu lixo no lugar certo, e para os entulhos nesta mesma avenida tem um PEV, ( Ponto de Entrega Voluntária ) deixem seus materias lá, é de graça e você ainda estará colaborando com o meio ambiente, fica a dica.

Nenhum comentário: