21 de dezembro de 2013

Festa proguaru

     Bom dia amigos e leitores e com muita satisfação que estamos aqui mais uma vez trazendo nossas notícias, e hoje com uma pastagem especial que é sobre nossa festa que aconteceu ontem no clube vila Galvão.
     Muitos funcionários estiveram presentes desfrutando de tudo que nos foi oferecido, a festa estava ótima, com churrasco, dança, jogos, tivemos Até um karaoke, um ambiente gostoso e descontraído.
     É claro que no meio de tanta gente tem pessoas que não mereciam estar nesta festa muito menos em fazer parte do quadro de funcionários, pois não são profissionais e muito menos sociaveis.
     Mais tudo bem sempre tem laranjas podres em uma cesta.
     O importante que estava perfeito e com certeza todos gostaram. Esta festa é a maneira da empresa agradecer aos funcionários por mais um ano vencido, parabéns à empresa por isso e que todos os anos sejam assim.
     E agradecer o presidente José Luiz que esteve presente e tirou algumas fotos conosco, valeu presidente tudo de bom e o nosso muito obrigado.
     Vou terminando deixando a todos as fotos que tiramos ontem e desejando a todos um ótimo sábado.

4 comentários:

Unknown disse...

Realmente foi maravilhosa a festa. Essa laranja podre qq a empresa ainda tem ela no quadro de funcionarios deveriam resolver definitivamente essa situação. Se ja pra um homem é feito ficar arrumando briga. Imagine pra uma mulher barraqueira,encrenqueira por mais q tds nos saimos de perto e mudando varias vezes de local pra nao da motivo pra cai na provocação mesmo assim a laranja podre nao deu paz. Mas nem por isso nos deixamos de se divertir nossa alegria disposição e vontade mui5o de ser feliz nao nos abala e tiramos de letra. Agora so nao entendo pq uma pessoa dessa com varias ocorrencias tanto na empresa e tbm em delegacia faz ainda trabalhando e sujando a imagem da proguaru!

Lixo no local certo. disse...

Isso é verdade. E obrigado pelo comentário

lucelena disse...

a festa da proguaru foi uma linda cofraternizaçao mas q pena q apareceu fucionario q nao sabe o q isso provoca depois da uma de vitima esse tipo de gente nao sabe o q efelicidade e alegria e nao sebe se diverti igual aturma 45e 43 q somos muito felises obrigado proguaru

Lixo no local certo. disse...

Com certeza.