2 de dezembro de 2013

Poguaru.

Bom dia a todos amigos e leitores, mais uma semana começa, desejo a todos um ótimo inicio de semana, hoje 02/12/2013, poucos dias para o natal e para um novo inicio de ano,
  Durante este varios acontecimentos na nossa empresa, tornou o nosso trabalho melhor, sabe não posso responder por todos os lideres e nem mesmo por todos os funcionários, mais uma coisa eu posso garantir, gosto muito de fazer parte desta empresa, é claro que todas as empresas tem seus prós e seus contras, mais não quero falar sobre os contras, afinal se hoje estou aqui na frente do meu pc, escrevendo sobre a empresa que trabalho e porque ela me deu condições para que eu pudesse estar aqui.
    Diferente de muitos outros não quero falar mal do prato onde como, sei que passamos por algumas dificuldades, tenho cinco anos de Proguaru, e sou muito feliz com meu emprego, não porque sou lider, afinal fui gari durante 3 anos, e mesmo assim tinha orgulho do meu trabalho.
    Fui promovido e continuo  tendo orgulho do meu trabalho, e procuro passar isso pra minha equipe,que eles também tem que pensar que podem crescer, que tem que estudar e te objetivos na vida.
     É muito dificil e chato quando estamos na rua e passa alguém e diz piadinhas ao nosso respeito sei que é muito constrangedor saber que estamos trabalhando e ter pessoas que dizem que não fazemos nada,é claro que não são todas as pessoas, mais mesmo assim é chato.
     Por isso insisto neste blog, pois é com ele que todo o nosso trabalho cada dia mais será reconhecido e aprovado pela população. Guarulhos se tornou uma cidade grande com muitas coisas boas e também com alguns problemas, nada que não possa ser resolvido depende muito da vontade politica da nossa liderança,estamos a um passo da copa do mundo e ainda falta muita coisa pra serem feitas, principalmente em Guarulhos, afinal somos a entrada do Brasil, por aqui entrarão muitos estrangeiros, qual é a visita que gosta de entrar em uma casa suja não é mesmo.
     Por isso temos que cuidar do nosso visual, e a limpeza urbana, a Proguaru é a responsãvel por este trabalho junto com todos os seus funcionãrios, imaginem como seria a nossa cidade se não houvesse este serviço, quanto lixo teríamos nas ruas e olha que temos muito lixo ainda que não conseguimos retirar.
     A proguaru trabalha 24 horas por dia, mais de 3 mil funcionários, muito lixo retirado das ruas diariamente,pinturas de guias,limpeza de córregos e bueiros, limpeza de escolas,creches e muito mais.
     Todo este serviço é essencial a Guarulhos e tem que ser visto com mais carinho por toda a população e também pelo governo, afinal é dele que sai o nossos salarios.
     Bem caros leitores, gostaria muito que houvesse mais participação de todos que leêm este blog, deixem seus comentários e até mesmo suas críticas todas serão bem vindas, afinal é com críticas e elogios que crescemos. Neste blog tem um espeço que podem clicar e fazerem parte deste blog me sigam, de suas sugestões, mande fotos, participem de algo que com certeza no futuro terá um papel muito importante para todos.
     Muito obrigado pela atenção e conto com cada um de vocês pra deixar este blog cada vez mais atrativo à leitura e que possamos ficar mais próximos e nos completar com nossas opinões, sejam iguais ou diferentes.

    Desejo a todos uma ótima segunda feira e que paz esteja com todos vocês.







Visite minha página no facebook.

Nenhum comentário: