27 de novembro de 2013

NOVO VISUAL

Boa tarde a todos,estamos sempre tentando mudar o visual do blog, para que a cada dia que passa ele possa estar, mais visivel e facil de se navegar, tenho feitos algumas mudanças e hoje fiz mais umas, espero que este novo visual possa vir agradar todos os amigos e leitores.
Gostaria muito de saber a opnião de todos e peço que me escrevam ou deixe seus comentários, para que a cada dia possamos tornar o blog cada vez mais informativo.
Estamos sendo visitados por muitos paises diferentes e dentre eles o Estados Unidos, e acreditem as visitações no blog por este pais esta quase alcançando as do Brasil.
Isso nos deixa feliz, mais ao mesmo tempo, pensando que o porque que aqui o blog não esta tendo tanta repercursão , por isso contamos com a ajuda de todos para melhorarmos mais.
estamos chegando ao final do ano, e esses dias que tenho ficado em casa tenho me dedica a confecção do DVD que darei de presente a todos da equipe, durante o ano tenho tirado várias fotos com a intenção de reuni-las num trabalho em DVD pra eles, estou quase no final deste trabalho que pra mim será muito gratificante.
Depois que entregar a todos postarei o DVD aqui para que possam avaliar e dar seus comentários.


Esta é uma parte da equipe e entre eles esta o Antonio que nos deixou, mais mesmo assim fara parte do nosso trabalho, afinal ele nunca sera esquecido e sempre estará no nossos pensamentos.

Desejo a todos um ótimo final de tarde e Que Deus vos abençoe sempre.

Visite esses sites e conheçam im pouco mais sobre Guarulhos.

Prefeitura de Guarulhos click aqui.

Proguaru click aqui

Guarulhos tem click aqui

3 comentários:

neid disse...

Muito show Gerson vc esta de parabens,nao vejo a hora de ver como esta o dvd kkkkkkkkkkk ahhhhhhhh e a fabi ficou toda contente de ter sido capa kkkkkkkkkk

Unknown disse...

Esta muito legal amor cada dia mais!!Estou orgulhosa de vc parabens,felicidades!!!Bjs

Lixo no local certo. disse...

Obrigado amor e obrigado Neide valeu mesmo. Espero que contribuem assim me apoiando fiquem com Deus