25 de novembro de 2013

JARDIM PARAVENTI

Bom dia a todos,esta semana foi a ultima semana de trabalho para mim,hoje ja estou de férias. Durante esta semana o trabalho foi bem puxado e muito corrido,mais graças a Deus deu tudo certo e conseguimos concluir tudo o que nos foi dado. na quinta feira estivemos fazendo a capina e a varrição em algumas ruas do jardim Paraventi, onde hoje estará sendo realizado a reunião para o orçamento participativo.
Amigos vou lhes dizer as ruas estavam daquele jeito, muito mato e muito lixo tiramos de lá,mas tenho a certeza que a população ficou satisfeita com o nosso trabalho pois a minha equipe deixou tudo limpinho. Ontem o lider Viana retornou das férias e agora ele que ficará com as duas equipes durante as minhas férias, portanto acho que não farei nenhuma postagem durante este mes, mais gostaria muito que o blog continuasse a ser visitado e compartilhado. Tenho dois motivos para pedir que isso aconteça, em primeiro lugar o google ja autorizou a propaganda no blog e isto é perfeito pois agora todos podem ver anuncios e ajudarem este blog a ser rentável e em segundo lugar é que ontem fui entrevistado pela folha metropolitana de Guarulhos e o blog agora sera muito mais conhecido, então peço a todos que ajudem ainda mais a nos divulgar, fazendo com que toda a Guarulhos conheça melhor o trabalho da nossa empresa a Proguaru que trabalha pela limpeza da nossa cidade. Ja estamos cm 1251 visitas e isso é muito bom mais acho que podemos crescer mais então amigos nos visitem e compartilhem tambem assim mais pessoas nos conhecerão.
Agora vou finalizar deixando algumas fotos desse ultimo dia e desejando a todos um ótimo final de semana e até a próxima postagem, obrigado a todos por estarem conosco.



2 comentários:

Unknown disse...

Boa tarde!!Muito bacana esse trabalho!!Pq nao imaginamos como e na real como vcs trabalho e atravez desse blog podemos conhecer um pouco mais desse trabalho que e tao importante e pouco reconhecido pelos populaçao!!Bjs e tenham uma otima tarde!!

Lixo no local certo. disse...

muito obrigado amor, e tenha uma boa tarde beijos