11 de setembro de 2013

Monteiro lobato

Boa tarde caros amigos e leitores, é muito bom estar novamente dando noticias dos nossos trabalhos. Tenho ficado muito feliz com o reconhecimento nosso blog ja foi vista até na Russia e Estados Unidos e isso me deixa satisfeito. Só gostaria que houvesse mais comentários e mais compartilhamentos,assim teríamos muitos mais visitações. Tenho cefteza que em breve esse quadro tomará outro rumo.
Agora mudando de assunto,hoje o nosso trabalho foi na Av. Monteiro Lobato, fizemos capina,varrição e pintura. Foi bem corrido não conseguimos finalizar o trecho que estava na programação, mais faltou bem pouco,amanha daremos continuidade,por hoje ja encerramos o calor estava castigando agora imaginem quando começar o verão,uremos torrar nessas ruas da nossa cidade. Mais tudo bem esse é o nosso trabalho o qual todos nós fazemos com satisfação e alegria. Tenho muito orgulho das equipes 43 e 45 eles trabalham com vontade. O meu sonho é ver essa profissão reconhecida pela população e qua do estivermos realizando nosso trabalho sermos vistos com outros olhos e orgulho por parte de todos. Tenho vista a limpeza urbana em outras cidades e posso garantir que o nosso trabalho se não for o melhor esta entre os melhores.
E não quero dizer que o orgulho é apenas com os funcionários não, mais tambem com a empresa que as poucos nos da condições de trabalho digno um salário relativamente bom em vista de muitas empresas que fazem o mesmo serviço que nós. Eu particularmente tenho orgulho de fazer parte do quadro de funcionários da Proguaru e procuro incentivar nos meus liderados esse sentimento.A todos desejo uma ótima noite e tudo de bom. E que não se esqueçam compartilhem vamos deixar esse blog bombando ok.

Nenhum comentário: