20 de novembro de 2013

BELA TARDE DE SOL.

Boa tarde amigos, não tem jeito se tornou o meu vicio, quer saber adoro estar aqui blogando. Estou em casa de boa, mais quer saber a verdade acho que queria estar trabalhando mesmo,brincadeira, nada melhor que uma bela férias afinal eu mereço.
Numa postagem anterior havia dito que ficaria sem blogar, mais não irei fazer isso, estarei sempre compartilhando alguma coisas com todos afinal o blog esta sendo visto em 10 paises diferentes,não poderei deixar de dar noticias.
Achei que faria um tempo feio e nem me programei para as férias, vi que o tempo na praia do gonzaga estarei chuvoso, mas acho que a metereologia me enganou,ta quente e muito quente, mais tudo bem semana que vem estarei la.
Sei que nesse momento minha turma deve estar lanchando e se preparando pra ir pro goc,sei que com o calor que fez eles devem ter torrado neste sol, então pra galera da equipe mando meu abraço e desejo a todos voces um otimo descanso, e bem merecido por sinal.
Aqui no Brasil hoje é feriado da conciencia negra, mas quem achou que a proguaru iria descançar se enganou, a empresa trabalha 24 horas de domingo a domingo cuidando de Guarulhos, para tornar nossa cidade cada dia mais limpa, mesmo que muitos digam o contrario, os funcionários da Proguaru estão sempre nas ruas prestando serviços a população.
Não sei se todos tem acompanhado as estatisticas de visitaçao do blog mas ja estamos com 1571 visitas e cada dia crescendo mais, conto com todos que nos ajudam a fazer deste blog um blog mais conhecido.
Preciso que também me mandem sugestões, matérias, enfim que participem mais na divulgação.
O blog não falará só sobre limpeza urbana, mais abrangerá tudo que for relacionado ao meio ambiente, reciclagem,cuidados com os rios, com a mata, enfim tudo isso estar ligado á questão ambiental.
Ontem minha esposa estava olhando um site de artesanato com garrafas pets, achei muito interessante o que eles fazem com as garrafas, e como todos sabem as garrafas pets, são as que mais encontramos no lixo e elas são responsáveis por o entupimentos dos bueiros e pra quem não sabe uma garrafa pet leva em média 100 anos para se decompor na natureza, agora imaginem o estrago que toneladas delas não fazem no nosso planeta, por isso pessoal, vamos tomar mais conciencia e dar o destino certo a todo esse lixo.
E se voce não quer apenas ajudar colocando-as no lugar certo, voce pode procurar pessoas que trabalhem com artesanato ou mesmo aquelas pessoas que ajunta as garrafas e as vendem para os ferros velhos,tenho certeza que perto da sua casa tem alguém que ira adorar a sua ajuda, sem contar que voce estara, fazendo duas boas ações ao mesmo tempo, ajudando quem precisa e ajudando o planeta que da o ar que voce respira.
Voltando ao site de artesanato achei muito interessante o trabalho e separei fotos pra trazer pro blog e espero que gostem, olhem só que trabalho lindo.

E olhem o que esta plantado, acreditem alface, não diferente este trabalho,se voce não tem espaço em casa e gostaria de ter uma hora de alface ta ai a dica.E tem mais.

Olha a cerca como ficou mais bonita e colorida e quantas garrafas deixaram de ir pros aterros, para os córregos, os bueiros, idéias simples e baratas que podem fazer toda a diferença.

E essa varando ficou o máximo, pois é gente, gostei muito de tudo isso e achei uma boa idéia trazer pra voces, vou deixar tambem o site,assim poderão ver que não é só isso tem muito mais coisas que se pode fazer com garrafas pets,vão la olhem e depois me digam o que acharam.
O endereço do site é   faça uma visita ao site click aqui. depois podem me escreverem por aqui ou me mandarem um e-mail. gera.arte@hotmail.com e se não quiser escrever pode clicar no link direto.
 CLICK AQUI.
Vou chegando ao fim de mais uma publicção e espero que gostem e compartilhem e não se esqueçam a melhor forma de fazer as coisas certas é sendo corretos consgigo mesmo, a todos desejo uma ótima quarta feira e até a próxima..



SITE OFICIAL DO PROGUARU FAÇA UMA VISITA..  click aqui proguaru

Nenhum comentário: