25 de novembro de 2013

Semana chuvosa..

Boa noite caros amigos, fala sério hem sair de férias e ficar em casa, por causa da chuva ninguém merece. Mas tudo bem em tudo temos que aproveitar o melhor, mesmo que as vezes achamos que não é muito bom, temos que tirar o que de melhor que o tempo nos da.
Tirei esses dias pra dar inicio a gravação do album digital que entregarei para as equipes 43 e 45, vou dizer uma coisa foi duro de achar um programa que permitisse que eu fizesse tudo gratuito, mais enfim achei, tenho só trinta dias de graça, então tenho que aproveitar o máximo e gravar os quase 40 albuns de fotos, musicais que entregarei a minhas duas turmas queridas.
Ta sendo cansativo mas tenho certeza que valera apena. A chuva hoje náo deu uma trégua, praticamento choveu o dia inteiro, falei com uma das funcionárias e elas estavam paradas sem poderem trabalhar, e pelo que parece e o que tenho visto na meteorologia, vai chover a semana inteira, e agora a minha praia,acho que dancei.
Mas tudo bem, tenho certeza que antes que eu volte o sol dará o ar da graça novamente e irei pra praia do Gonzaga em Santos. Estou sentido falta da turma, e de toda a agitação do dia a dia e também porque não tenho muita coisa sobre o serviço pra postar, mais como eu disse não deixarei de escrever no blog.
Sabe gostaria muito que alguém que acompanha o blog, participasse da minha próxima postagem.
Tive uma idéia, e gostaria de coloca-la em prática, é o seguinte, um leitor descobrisse onde os grupos estão trabalhando, durante esta semana, fizesse amizade com alguém do grupo e tirasse uma foto ao lado dela e me enviasse, contando o que achou da pessoa. E eu assim que recebesse postaria no blog, seria muito divertido e proveitoso que alguém que não conhece o nosso trabalho compartilhasse conosco o nosso dia.
Então estarei esperando a resposta esta bem, participem, tenho certeza que será muito gratificante para os dois lados, temos que nos conhecer, esta faltando isso nessa era de dados.
A todos tenha uma ótima semana e aguardo a participação de todos, fiquem na paz e até a próxima.






Nenhum comentário: