4 de dezembro de 2013

Aos funcionarios.

        Bom dia a todos, um belo dia hoje e é com muita satisfação que escrevo mais uma postagem nesse nosso blog o qual esta sendo muito bem visitado e isso é motivo de alegria.
        Mais tem um pequeno problema, ainda não estamos conseguindo que os visitantes sigam ou sejam membros do blog, e isto é um ponto negativo, preciso que os leitores façam parte do blog, que compartilhem deixem seus comentários e até mesmo críticas afinal são com os comentários e com as críticas que podemos consertar alguns erros.
         Por isso peço mais uma vez que nos ajudem a divulgar e fazer do blog uma ferramenta de importância para o conhecimento do nosso trabalho.
         E de imediato gostaria muito de contar com a participação dos membros da minha equipe, que direta ou indiretamente participam dessas postagens. Somente com a união de todos vamos tornar o nosso blog, mais aceito e disputado na leitura do nosso dia a dia, fazendo com que as pessoas que nos acompanham sintam muito mais perto o nosso trabalho e passem a nos valorizar muito mais.
         Então galera vamos unir as forças e vamos crescer tenho a certeza que um dia , nós e os outros irão se orgulharem deste trabalho.
         Durante esta semana mesmo eu estando de férias tenho mantido contado com a equipe, gosto muito de manter essa proximidade, mesmo estando ausente, afinal ser lider é estar presente mesmo estando longe, gosto disso, é bom pra mim e bom pra eles, tento demonstrar que sou um lider amigo. E sei que com essa atitude, torno a equipe muito mais unida e sempre disposta a trabalhar na união de todos.
         Eles estão trabalhando esta semana no anel viãrio, pedi pra uma das funcionárias tirar uma foto de alguns para que eu pudesse fazer esta postagem.


         faz alguns dias que esta sendo exibido nos jornais, um desmoronamento de um prédio em construção em Guarulhos e minha equipe havia trabalhado em frente ao local um dia antes do acidente, e ontem conversando com uma das funcionárias ela me disse que tinha parado enfrente a construção e havia observado os funcionários trabalhando alegremente. E no dia seguinte a notícia do desabamento, estive próximo ao local ontem, e havia muitos curiosos, e ambulâncias do Samu fazendo buscas para encontrar o funcionário que acreditam eles que esta sob os escombros e pode ainda estar  vivo, Deus ajude que o encontrem com vida e ele possa retomar a sua vida normal.
         A todos amigos e leitores desejo uma ótima semana e tudo de bom e não se esqueçam vamos fazer a diferença.

         E para reflerir.. Um na multidão é apenas mais um.





 A AMIZADE É TUDO, TENHO CERTEZA QUE MINHA EQUIPE SE LEMBRARÁ DISTO.
       

Nenhum comentário: