23 de fevereiro de 2014

O TORNEIO FOI UM SUCESSO!!!

               

                      Boa noite a todos,um ótimo domingo, ontem realizamos nosso primeiro torneio de bilhar,foi tudo de bom, tivemos 12 jogadores que deram um show, foi muito divertido e gratificante.
                       No início da semana eu estava meio apreensivo quanto o sucesso do evento, por alguns motivos e o principal deles foi que alguns participantes cancelaram suas participações e com isso a verba era pouca para a realização do mesmo. mais mesmo assim insistimos com o torneio e a COFIG acreditou e realizou o que aviamos nos proposto a fazer. 
                        E claro que tivemos a ajudar de patrocinadores, então quero agradecer primeiramente ao nosso supervisor Denilson que acreditou na nossa idéia e na nossa comissão de festas e nos conseguiu patrocinadores que nos cederam os troféus para a realização do nosso evento. Também ao Beto do departamento pessoal da proguaru que com sua ajuda conseguiu quatro troféus com o vereador da nossa cidade o Gileno que fez questão de personalizar o trofeu , foi uma surpresa muito grande ao ver impresso no troféu primeiro torneio de sinuca dos funcionários da proguaru.

                       Na foto acima temos o Beto o Zé Roberto e o Denilson que contribuiram com o sucesso do evento a eles o nosso muito obrigado e esperamos contar sempre com o apoio nos próximos eventos que virão e podem ter certeza que este foi apenas o início de muitos outros que a COFIG fará.
                       O campeão do torneio foi o Mirandinha, em segundo lugar o Zé Roberto e o terneio colocado foi o Denilson, infelizmente eu dancei, mais tudo bem o importante não era eu ser campeão no torneio e sim ser vencedor no sucesso do mesmo, pra mim isso foi a minha vitória. Como todos viram no início do blog a primeira foto são os campeões do masculino.
                       Tivemos também a participação de quatro mulheres, no torneio feminino, o meu muito obrigado a elas que também participaram do sucesso de todo o evento, e a campeã foi a Lucelena, seguido da Nilma e da fabiana.





                       Estamos muito feliz com o dia de ontem e esperamos sempre estar fazendo novos eventos e trazendo muito mais pessoas para participarem conosco, afinal o que queremos é tornar o nosso trabalho, muito mais gratificante, pois depois de uma semana de sol escaldante merecemos todo este divertimento, e a COFIG, estará sempre presente neste acontecimentos até que chegue o dia que a própria Proguaru inteira nos reconheça e também nos de muito mais condições de realizarmos muito mais evento e deixando os funcionários mais felizes e valorizados.


                                Muitos pensaram que o Denilson não estariam ao nosso lado na realização do torneio, pois se enganaram olha ele ai dando uma de jogador, mais querendo eu ou não perdi de lambreta pra ele e ele ficou em terceiro lugar, no próximo torneiro em fevereiro do ano que vem eu desconto. Denilson valeu mesmo e muito obrigado pela força.

                              Agora vou terminando agradecendo a todos que participaram e a todos voces que estão nos acompanhando todo este nosso trabalho, um ótimo domingo a todos e que segunda feira seja abençoada, fiquem com Deus e até a próxima postagem.

Nenhum comentário: