1 de junho de 2015

Av.Pedro souza lopes.

  Boa tarde amigos e leitores,para mais uma publicação no nosso blog. Acabei de chegar do setor onde eu estava,observando o trabalho da minha equipe e diga de passagem esta muito bom,aproveitei também para fazer uma pesquisa de satisfação com alguns moradores das ruas que estamos trabalhando hoje.
     A Av. Pedro de Souza Lopes e a rua Guarani,abordei alguns miradores e fiz uma pergunta; como que els estavam vendo a limpeza da sua rua nos últimos meses,e pra minha alegria,a resposta foi imediata,que ultimante esta bem melhor que agora sempre se via um funcionário trabalhando no local. Isso me deixou muito satisfeito,pois a nossa maneira de trabalho esta sendo notada.
      Aproveitei também para deixar um panfleto com nosso endereço do blog e meu whatsap para que possam entrar em contato conosco.

A recepção foi muito boa,a equipe foi elogiada e nosso trabalho também e isso é muito gratificante, com isso a partir deste mês estaremos com mais contato com a população do Vila Galvão, e tenho certeza que a cada dia mais nosso trabalho será mais reconhecido.

A foto abaixo e da Av. Pedro Souza Lopes e vejam como esta limpa e se depender da equipe,todas as ruas ficarão assim.
Essa Av.estamos mantendo a limpeza dela duas vexes por semana,pois  e uma das mais sujas,mais iremos reverter este quadro.
Portanto contamos com a colaboração de todos,agora me despeço agradecendo pelo apoio dado a leitura do blog,e continuem nos ajudando e compartilhando as postagens,meu muito obrigado e até a próxima.

Nenhum comentário: