29 de setembro de 2015

Trabalho duro.

     Boa noite a todos, hoje irei fazer uma postagem diferente, não darei ênfase ao trabalho da minha equipe muito menos da empresa que trabalho.
     Hoje irei falar de um cidadão comum,das ruas do bairro que trabalhamos. Estava indo ver o meu pessoal no final da rua guarani quando observei um senhor saindo de um quintal de uma das casas,com uma carroça cheia de entulho. No primeiro momento achei que este senhor faria um descarte irregular, como quase sempre acontece.
      Foi então que resolvi,abordar este senhor,e perguntei se ele levaria o entulho ao PEV(ponto de entrega voluntária), prontamente o senhor disse que sim, e que não admitia fazer sujeira na cidade, isso me chamou a atenção e continuei a conversa. Seu nome Reginaldo, 51 anos,ex dependente químico e que de acordo com ele Deus o libertou do vício.
          Ele faz esse trabalho de retirada de entulhos e também faz reciclagem, w com o dinheiro sustenta sua família e paga a faculdade da sua filha.
         Fiquei muito feliz em ouvir isso,por isso resolvi dedicar esta postagem ao Reginaldo um cidadão que se preocupa com a limpeza da cidade, quero dar os meus parabéns a esse cidadão, que tenta tornar a nossa cidade mais limpa e vive deste trabalho.
           Abaixo esta a foto deste cidadão com sua carroça que no momento que tirei a foto de acordo com ele pesava maia de 200 kilos.
           Espero que gostem da postagem e ajudem a divulgar, meu muito obrigado e boa noite a todos.

Nenhum comentário: