24 de maio de 2013

Bom dia a todos,hoje não tenho muito o que escrever, pois estou de folga,junto com minha equipe,só voltaremos a trabalhar no domingo,estaremos no bosque maia,cuidando a limpeza de lá. Pra quem não conhece o Bosque maia, abaixo estou colocando uma foto que tirei numa das nossas idas para efetuar a limpeza do local.

Um local muito bonito e que reune muitas pessoas nos finais de semana, o qual cuidamos com muito carinho, não só a minha equipe, pois nós só trabalhamos la nos finais de semana.
Mais tem duas equipes de limpeza todos os dias que cuidam do nosso bosque, um dos nossos cartões postais de Guarulhos.
Segue abaixo mais algumas fotos tiradas la e quero que percebam a limpeza que ele se encontra.




Como podem ver o bosque maia é um parque aconchegante e também um dos simbolos postais da nossa cidade, temos que manter a sua limpeza e beleza.


Essa foto acho muito bonita, depois de alguns dias de montagem lha só como a arvore de natal ficou linda.


Olha que visão mais linda do Bosque maia a noite, todos merecem conhecer este local, no periodo noturno, e esse ano tem muitas novidades, nos enfeites de natal, confiram.

Desejo a todos uma ótima semana e ate a próxima postagem.

Nenhum comentário: