23 de maio de 2013

Inicio das atividades.

Boa noite a todos, hoje estou dando inicio ao meu primeiro blog sobre limpeza urbana em Guarulhos,
Sou lider de equipe na Proguaru, empresa que presta serviço de limpeza em Guarulhos.
No decorrer dos dias postarei fotos,videos,comentarios sobre a rotina da minha equipe.
Espero que gostem e conheçam um pouco mais sobre o nosso trabalho, que sendo essencial a sociedade,mesmo assim não é reconhecido e respeitado por algumas pessoas.

Abaixo se encontra a foto de uma parte da minha equipe, que ontem estavamos no Jardim Santa francisca no centro, fazendo capina e varrição do bairro.




A razão da criação deste blog é apenas para mostrar a toda a população o dia dia das equipes que trabalham na rua, varrendo, carpindo e pintando as guias das ruas da nossa cidade, levar ao conhecimento de todos que fazemos nosso serviço com amor e dedicação em busca da limpeza e conservação da nossa cidade.
Essa profissão de gari, não é muito bem vista por alguns, e entao quero com essa publicação mostrar a todos a importância que temos para a cidade.
Desde ja agradeço a todos, que estarão nos ajudando.

2 comentários:

josias disse...

parabéns, gerson!
iniciativa como a sua é que faz a diferença entre ser apenas um munícipe/contribuinte ou um cidadão responsável pela cidade que queremos.
continue firme e conte com a gente.

josias favacho

Lixo no local certo. disse...

Bom dia Josias,fiquei muito feliz com seu comentario e espero contar sim com seu apoio,tudo de bom