25 de janeiro de 2014

BOSQUE

     Bom dia a todos amigos e leitores, hoje estamos trabalhando no bosque Maia um dia como e com temperatura mais amena; isso é muito bom afinal precisamos de uma folga de trampo mais pesado.
     Hoje não falarei muito sobre o serviço, hoje quero pedir que os amigos dêem uma atenção major à leitura do blog e nos ajudem a melhorar nosso conteúdo.
     Gostaria muito que os leitores nos deixassem alguns comentários, críticas enfim se expressando quanto a tudo que escrevemos aqui, pois só assim saberei se o blog esta agradando ou não.
     Não me canso de pedir que se tornem membros, preciso muito deste  compartilhamento assim o blog será mito mais visto e lido.
     É só clicar em PARTICIPAR DESTE  BL OG. Pronto e já estará fazendo parte da nossa equipe.
      Hoje já estamos com 6.580 acessos, mais precisamos crescer muito mais, divulguem está idéia, compartilhem estás postagens, publiquem nos grupos que seguem, tenho certeza que em um mês ou menos já estaremos com 10.000 acessos.
     Eu e minha equipe estamos engajados em projetos que farão do GOC um lugar diferente e mais animado, estamos tendo o apoio de muitos funcionários que querem fazer a diferença e trabalhar com mais ânimo e vontade.
     Tenho certeza que a nossa comissão de festas trará muito mais alegria a todos, e é através deste blog que quero levar isso pra fora do nosso setor nos tornando muito mais visíveis aos olhos de toda a população de Guarulhos e porque não do mundo, tenho certeza que podemos alcançar isso.
     Portado amigos nos ajudem a divulgar e espalhar quer nos os garis existimos e somos importantes para a cidade.
     Que nosso trabalho não é fácil e que muitas pessoas não sabem dar valor ao que fazemos.
      Desejo a todos um ótimo sábado e tudo de bom a todos fiquem na paz e até a  proxina postagem.

Nenhum comentário: